Logo Colégio Dom Inácio Guaxupé

Colégio Dom Inácio realiza Sessão Simbólica de Conclusão do Ensino Fundamental II

Por: - 05/12/2016

Na noite da última sexta-feira, 02, foi realizada a Sessão Simbólica de Conclusão do Ensino Fundamental II do Colégio Dom Inácio de Educação Básica, como marco de um ciclo de grandes conquistas e realizações.

O evento aconteceu na Capela São José e foi iniciado com Missa de Ação de Graças, presidida pelo Pe. Reginaldo. Em seguida, foi dado o início da Sessão Simbólica, com discurso de abertura da diretora do Colégio Dom Inácio, profa. Juliana Costa. Logo após, aconteceu um dos momentos mais emocionantes da noite, onde os alunos proferiram mensagens em homenagens aos pais e professores.

Para finalizar, em grande estilo, foi entregue uma lembrança aos estudantes do 9º Ano, pela diretora do Colégio Dom Inácio, professora Juliana Costa e também os coordenadores, professor Paulo Vieira e professora Luciana Rodrigues de Carvalho. Esse foi um momento especial e de muita descontração por parte dos alunos familiares e amigos presentes.