Vestibulares

Vestibular Unifeg 2019 - 1º de dezembro | Seu Momento de Brilhar!
Vestibular Unifeg Agendado 2019 | Seu Momento de Brilhar!
Vestibular Unifeg 2019 | Seu Momento de Brilhar!

Dicas ao Candidato Dicas ao Candidato!

Nossos Diferenciais

• Unifeg Tradição em Ensinar Tradição em Ensinar

Com mais de 50 anos de história o Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé é referência no Ensino Superior

• Unifeg Melhor Infraestrutura da Região Infraestrutura

O Unifeg conta com laborátórios de ponta de informatíca, radio, TV, engenharia civil, elétrica, química, biologia, poliesportivo e Clínica de Fisoterapia.

• Unifeg Cursos de Graduação Conceituados nas areas de humanas, exatas e biológicas +20 Cursos

Os melhores e mais conceituados cursos da região nas áreas de humanas, biológicas e exatas.

• Nota 4 MEC Unifeg Nota 4 pelo MEC

O Unifeg é o melhor Centro Universitário do Sul de Minas e um dos melhores do Brasil! Conceito 4 pelo MEC/Ipep.

• Corpo Docente Unifeg Docentes Conceituados

Composto por mestres e doutores, o Unifeg conta com um qualificado corpo docente das mais diversas áreas de atuação.

• Bolsa de Estudos Unifeg Fies, ProUni

Além do FIES e PROUni o Unifeg também oferece um programa de auxilio aos alunos mais carentes.

Dúvidas? Fale Conosco. 3551-5267 ou (35) 9 8892-8153